ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Em minutos, assaltante armado "faz a limpa" em loja na fronteira

Força Tática da Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou suspeito

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 10/07/2024 22:37

Câmera de segurança flagrou a ação de um ladrão armado “fazendo a limpa” em uma loja de variedades localizada na região central de Ponta Porã, município a 313 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (10).

Conforme o boletim de ocorrência obtido pela reportagem, um homem vestindo calça e blusa pretas, e portando um capacete no braço, invadiu a loja e anunciou o assalto. Ele indicou estar armado ao mexer na cintura e exigiu que a funcionária que estava atrás do balcão entregasse o dinheiro do caixa.

A mulher, seguindo as instruções, entregou uma quantia estimada de R$ 300, além de dois celulares da marca Xiaomi que estavam sobre o balcão.

Após o furto, o assaltante mandou a vítima deitar no chão antes de deixar o local. A Força Tática da Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, porém o autor do crime não foi localizado até o fechamento desta matéria.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563

Clique aqui e envie agora

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias