ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Estacionamento de academia alaga e logo atrás, carro fica submerso

Na Rua Sergipe, atrás do estabelecimento, carro chegou a ficar parcialmente submerso

Karine Alencar | 11/03/2022 17:53
Água da chuva invadiu estacionamento de academia na Afonso Pena com a Ceará. (Foto: Direto das Ruas)
Água da chuva invadiu estacionamento de academia na Afonso Pena com a Ceará. (Foto: Direto das Ruas)
O estacionamento da Academia Bluefit, localizada na principal via de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, ficou completamente alagado durante a chuva de 45,4 mm que atingiu a cidade no fim da tarde desta sexta-feira (11), segundo relatos de leitores encaminhados ao canal Direto das Ruas. Na Rua Sergipe, atrás do estabelecimento, carros foram arrastados pela enxurrada, e um deles ficou completamente submerso.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nas imagens do estacionamento, é possível ver um dos alunos andando pelo local com a água nos joelhos. O Campo Grande News tentou contato com a academia, mas não obteve sucesso até o fechamento desta matéria.
Dezenas de ruas ficaram alagadas em toda Campo Grande durante o temporal. Segundo alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ainda há risco para corte de energia elétrica, descarga elétrica e queda de árvores em Campo Grande.

A Rua Sergipe, atrás da Bluefit, encheu muito rápido. Minutos depois que o Campo Grande News recebeu vídeos mostrando a força da enxurrada e carros sendo arrastados, a chuva já havia acalmado, mas um dos veículos estava totalmente debaixo d'água. Veja abaixo, de vários ângulos:


Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.


Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Nos siga no Google Notícias