ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Família teme que homem desaparecido há 5 dias tenha sido executado no Colibri

Ricardo Ventura Barbosa foi visto pela última vez na quinta-feira (30), desde então, familiares ouvem boatos de que ele foi morto

Por Adriano Fernandes | 04/08/2020 23:09
Ricardo Ventura Barbosa, de 38 anos, desapareceu no Jardim Colibri. (Foto: Direto das Ruas)
Ricardo Ventura Barbosa, de 38 anos, desapareceu no Jardim Colibri. (Foto: Direto das Ruas)

Há cindo dias os familiares de Ricardo Ventura Barbosa, de 38 anos, se dividem entre a esperança de reencontrá-lo e o medo de que ela tenha sido executado. O rapaz foi visto pela última vez por volta das 14h da última quinta-feira (30) quando ele deixou a casa da sua mãe, no Jardim Colibri.

Desde então a família tem ouvido boatos de que ele pode ter sido assassinado. O rapaz está desempregado e, segundo a cunhada, de 38 anos, que preferiu não se identificar, é usuário de drogas.

“Ouvimos boatos de gente da ‘pesada’ do bairro de que mataram ele a tiros. Já falaram que incendiaram o corpo dele e até que em seguida jogaram o corpo em um rio. Estamos desesperados”, comenta.

Por conta das denúncias, na tarde desta terça-feira (04) policiais militares teriam acompanhado a família nas buscas pelo corpo às margens do Córrego Bálsamo, no Bairro Alves Pereira, extremo sul da Capital. “Mas não encontramos nada”, completa.

A família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Ricardo, que entre em contato pelo número (67) 9 9261-6524.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Regras de comentário