ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Família teme que homem desaparecido há 5 dias tenha sido executado no Colibri

Ricardo Ventura Barbosa foi visto pela última vez na quinta-feira (30), desde então, familiares ouvem boatos de que ele foi morto

Adriano Fernandes | 04/08/2020 23:09
Ricardo Ventura Barbosa, de 38 anos, desapareceu no Jardim Colibri. (Foto: Direto das Ruas)
Ricardo Ventura Barbosa, de 38 anos, desapareceu no Jardim Colibri. (Foto: Direto das Ruas)

Há cindo dias os familiares de Ricardo Ventura Barbosa, de 38 anos, se dividem entre a esperança de reencontrá-lo e o medo de que ela tenha sido executado. O rapaz foi visto pela última vez por volta das 14h da última quinta-feira (30) quando ele deixou a casa da sua mãe, no Jardim Colibri.

Desde então a família tem ouvido boatos de que ele pode ter sido assassinado. O rapaz está desempregado e, segundo a cunhada, de 38 anos, que preferiu não se identificar, é usuário de drogas.

“Ouvimos boatos de gente da ‘pesada’ do bairro de que mataram ele a tiros. Já falaram que incendiaram o corpo dele e até que em seguida jogaram o corpo em um rio. Estamos desesperados”, comenta.

Por conta das denúncias, na tarde desta terça-feira (04) policiais militares teriam acompanhado a família nas buscas pelo corpo às margens do Córrego Bálsamo, no Bairro Alves Pereira, extremo sul da Capital. “Mas não encontramos nada”, completa.

A família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Ricardo, que entre em contato pelo número (67) 9 9261-6524.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias