ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Famílias reclamam de espera de 3h para entregar pertences aos presidiários

Pessoas estão debaixo de sol, aguardando liberação para a entrega

Izabela Cavalcanti | 06/05/2023 15:46
Parte das pessoas que estão aguardando para entregar produtos aos seus familiares na Gameleira II (Foto: Direto das Ruas)
Parte das pessoas que estão aguardando para entregar produtos aos seus familiares na Gameleira II (Foto: Direto das Ruas)

Na tarde deste sábado (06), famílias têm reclamado da demora para entregar pertences aos seus parentes na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira II. A espera já dura 3h30 para algumas pessoas, que estão debaixo de sol.

De acordo com a dona de casa, Lúcia Dias, de 45 anos, mãe de um rapaz que está preso no local, disse que chegou 12h e ainda não conseguiu entregar os itens. Ela conta que está tentando entregar sabonete, papel higiênico, chinelo.

Ainda de acordo com Lúcia, foi informado que a entrega só será autorizada até às 15h30 e até 15h, cerca de 80 pessoas não tinham conseguido entrar.

“Eu penso que os meninos já fizeram coisa errada, já estão pagando, custa receber as coisas? Se a gente não conseguir entregar hoje é só no primeiro sábado de junho. É complicado”, lamentou.

Outras mães também reclamaram da mesma situação e relataram estar na penitenciária aguardando desde às 9h.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e aguarda o retorno.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias