ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Feno cai de caminhão e carga bloqueia pista na entrada do Nova Lima

Ao menos oito rolos de feno caíram de veículo quando motorista fez conversão

Ana Oshiro | 21/02/2021 15:51
Rolos de feno caíram na rua e interdiram pista de rua no bairro Nova Lima (Foto: Direto das Ruas)
Rolos de feno caíram na rua e interdiram pista de rua no bairro Nova Lima (Foto: Direto das Ruas)

Caminhão carregado com rolos de feno atrapalhou o trânsito na entrada do Bairro Nova Lima, na tarde deste domingo (21). Ao fazer uma conversão no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Zulmira Borba, parte dos rolos caiu de cima do veículo e fechou uma das pistas da rua.

De acordo com um motorista, que enviou as fotos ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, o trânsito ficou complicado na região. "Não sei como eles vão tirar esses fenos da rua, mas o trânsito ficou um pouco lento porque uma pista tá fechada com os rolos", disse o leitor.

O veículo seguia na Avenida Cônsul Assaf Trad e fez uma conversão à direita na Rua Zulmira Borba, em direção ao bairro Nova Lima. Ao menos oito rolos ficaram pelo chão. O motorista do caminhão está no local para recolher a carga da via, mas até a publicação desta reportagem, a pista continuava bloqueada.

Motorista de caminhão parou ao perceber que carga havia caído (Foto: Direto das Ruas)
Motorista de caminhão parou ao perceber que carga havia caído (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias