ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Fiação pega fogo, quarteirão fica no escuro e moradora suspeita de “gato”

Moradora conseguiu registrar imagens do incidente no Iracy Coelho

Por Idaicy Solano | 26/10/2021 11:06


Curto-circuito na fiação dos postes de energia da Rua Guenhei Shiroma, no Iracy Coelho, em Campo Grande, deixou dois quarteirões sem energia na noite de ontem (25). Segundo relato de moradora da região, que tem medo de se identificar, a suspeita é que os culpados sejam dois vizinhos.

A moradora conseguiu registrar imagens do momento exato em que a fiação começou a entrar em curto-circuito na noite de ontem (25), por volta das 20h. Minutos depois, a energia acabou e os moradores ficaram no escuro até 1h da manhã.

Ela acredita que há cerca de dois anos, o casal faz ligações de energia clandestinas na região, popularmente conhecido como "gato". "Eles colocam todos nós em risco, e é um transtorno", diz a moradora, de 38 anos.

Segundo a secretária, ela mesma já denunciou a suposta fraude várias vezes, mas a fiscalização nunca conseguiu pegar os vizinhos em flagrante. "Quando dá curto, eles tiram o 'gato', trancam tudo e saem, para parecer que não tem ninguém na casa", revelou.

A reportagem procurou a Energisa para pedir informações sobre o caso, mas não obteve resposta até o momento da publicação.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário