ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Caminhão arranca fiação e deixa moradores sem internet no Jardim Colúmbia

Transtorno teria sido causado por um caminhão de coleta de lixo, segundo moradora

Adriano Fernandes | 25/10/2021 21:45
No detalhe da imagem, haste da cerca elétrica que foi arrancada pelos fios. (Foto: Direto das Ruas)
No detalhe da imagem, haste da cerca elétrica que foi arrancada pelos fios. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da Rua Jauaperi, no Jardim Columbia, ficaram sem internet e energia elétrica, depois que um caminhão de coleta de lixo arrancou parte da fiação, na noite desta segunda-feira (26), em Campo Grande.

Durante o incidente, os cabos também derrubaram a cerca elétrica da residencial da vendedora Cristiane Thais Soares, de 31 anos. "Foi aquele estrondo muito alto. Os fios arrancaram minha cerca elétrica, a câmera de segurança da casa minha vizinha, lixeira", conta a moradora.

Thais conta que os funcionários que passaram coletando o lixo pela rua, sequer pararam após a situação. "Meu marido ainda tentou correr atrás do caminhão, mas não alcançou ele", completa.

Segundo a vendedora, a maioria das residências pela rua, teve apenas o fornecimento de internet e telefone fixo interrompido, mas alguns imóveis também ficaram sem energia. "Sem falar o perigo que está isso aqui. Os fios estão caídos na calçada, colocando em risco pedestres, crianças", desabafa.

A reportagem encaminhou o caso à Solurb, concessionária responsável pela coleta de lixo na Capital e aguarda um retorno.

Imprevistos e denúncias como a relatada pela leitora podem ser feitos pelos moradores à empresa, através deste link ou pelo WhatsApp (67) 9 9647-1005.

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias