ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Funcionário de UPA tem roda de carro furtada e questiona segurança

Em um mês, é o segundo caso semelhante que acontece na região, de acordo com ele

Taynara Menezes | 10/07/2017 10:09
Roda traseira foi levada (Foto: Direto das ruas)
Roda traseira foi levada (Foto: Direto das ruas)

Um funcionário da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon - região sudoeste de Campo Grande, foi surpreendido na madrugada de sábado. Ao sair do plantão, teve a roda do seu veiculo furtada. "Deixei meu carro na rua lateral do UPA, quando retornei por volta da meia-noite, notei que o lado do passageiro traseiro estava mais baixo. Para minha surpresa, vi que haviam levado uma das rodas", lamenta.

A vitima, que prefere não se identificar, questiona a falta de segurança no bairro e lembra de uma situação parecida, ocorrida no mês anterior, um furto na mesma rua  uma professora também teve a roda do carro roubado. À época o Campo Grande News recebeu denúncias do caso.

"Tem muitos relatos de assalto nas casas. Uma vez uma colega nossa foi assaltada na saída do plantão as 18h, eu nunca vi ronda policial nas ruas, onde os ladrões acabam ficando a vontade para cometer seus crimes, lamentável" reclama. O caso foi registrado por boletim via online. 

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias