ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Roda de carro é furtada em colégio e servidora reclama de insegurança

Nyelder Rodrigues | 06/06/2017 23:32
Roda do carro foi levada por bandidos (Fotos: Direto das Ruas)
Roda do carro foi levada por bandidos (Fotos: Direto das Ruas)
Ladrões levaram a roda de carro, mas deixaram para trás rodas e calota
Ladrões levaram a roda de carro, mas deixaram para trás rodas e calota

O furto de uma roda do carro pertencente a uma servidora que trabalha na Escola Estadual Professora Brasilina Ferraz Mantero, no Jardim Leblon - região sudoeste de Campo Grande -, evidenciou a insegurança do colégio e do bairro.

O caso aconteceu na segunda-feira (5), entre 18h e 19h, horário em que não há nem vigia no local. O agente patrimonial chega para o trabalho às 19h e, assim, ladrões aproveitaram para cometer o crime na escola.

"Por não termos alunos no período vespertino, trabalhamos na mais pura insegurança, pois ficamos trancados na secretaria por ser um bairro com alto índice de assaltos", comenta a secretária Ede Maronezi, dona do carro que teve as rodas furtadas.

A servidora revela ainda que muitos alunos já foram assaltados na porta da escola ou nas ruas ao redor, todas escuras, apesar de darem acesso ao Terminal Bandeirantes. "Estou amedrontada e indignada, pois não temos segurança nenhuma, nem internamente, nem externamente", comenta Ede, que completa.

"Os bandidos tiveram a audácia ainda de levar a roda, mas deixa os parafusos e a calota para trás", desabafa a trabalhadora, que acabou ficando sem a roda do carro e ainda com medo da situação.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias