Homem morde e arranca orelha de vizinho em briga por som alto
Suspeito e a mulher dele foram presos em flagrante; vítima relata que a desavença por barulho era antiga
Uma briga antiga por causa de som alto terminou em violência extrema na noite deste sábado (22), no Jardim Columbia, em Campo Grande. Durante o confronto, um homem teve parte da orelha arrancada com uma mordida. O autor apontado pela polícia é o vizinho dele, Marcio Alberto Lopes Ferreira, 30 anos, preso em flagrante junto da esposa, Jhennifer Franco Zamoner, 28, conforme boletim de ocorrência.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma briga por som alto terminou em violência extrema no Jardim Columbia, em Campo Grande, quando um homem teve parte da orelha arrancada por uma mordida do vizinho. O autor do ataque, Marcio Alberto Lopes Ferreira, 30 anos, foi preso em flagrante junto com sua esposa, Jhennifer Franco Zamoner, 28 anos. O conflito, que já durava meses, escalou quando a vítima chamou a polícia por causa do som alto. Após a saída da viatura, o casal iniciou as agressões usando paus e tijolos. Durante a briga, Marcio mordeu a orelha do vizinho, arrancando parte do lóbulo, e também agrediu o irmão da vítima que tentou intervir. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
A vítima, internada desde a madrugada e que pediu para não ser identificada, contou que os conflitos com o casal ocorrem há meses. “Tive problemas com eles por causa do som. Fui orientado a chamar a polícia na época porque eles puxavam a luz que eu cedia, aí cortei a luz. Eles chamaram a polícia para mim e fomos orientados.”
Segundo ele, tudo recomeçou neste fim de semana. “Tive problema de novo agora. Chamei a polícia. Eles estiveram no local e orientaram o pessoal. Aí, assim que a viatura saiu, eles foram gritar na beira da casa, com ameaças.”
A briga começou logo depois. “Um veio conversar e o outro veio meio por trás tentar me derrubar com uma bicuda na perna. Aí eu reagi, derrubei esse sujeito e me defendi com alguns socos.”
Enquanto tentava se defender, ele afirma que foi segurado por outro morador, o que deixou espaço para os agressores. “O amigo dele, que é da casa da frente, me pegou pelos braços, me segurou e deixou o outro me bater. O cara e a mulher dele vieram para bater, inclusive com pau e tijolo.”
O boletim de ocorrência confirma essa versão, informando que Jhennifer usou um tijolo para agredi-lo e que Marcio chegou com um pedaço de madeira, desferindo golpes contra a vítima. No momento mais violento da briga, conforme relato policial, Marcio mordeu a orelha do vizinho e arrancou um pedaço do lóbulo, além de morder o braço do irmão da vítima quando ele tentou intervir.
O irmão chegou ao local tentando separar a briga. “Depois de terem me batido bastante, tentaram separar. Aí meu irmão chegou, e o mesmo que me agrediu o atacou com um pedaço de pau. Aí entramos em confronto de novo. A mulher foi para cima dele com um tijolo; ele se defendeu enquanto eu me resolvia com o cara.”
A Polícia Militar separou os envolvidos, apreendeu o aparelho de som e o pedaço de madeira usado na agressão. A vítima foi atendida na OS (Organização Social) Nova Bahia e depois encaminhada para a Santa Casa, onde passaria por cirurgia para reconstrução da orelha.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, perturbação do sossego e vias de fato.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


