ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Homem perde lanchonete para ladrões que rebocam trailer na Tamandaré

Estrutura construída praticamente do zero continha um freezer cervejeiro e utensílios em geral

Aletheya Alves | 14/03/2019 18:52
Dois homens retiraram travas de segurança do trailer e engataram em uma camionete Ford F-250. (Foto: Direto das Ruas)
Dois homens retiraram travas de segurança do trailer e engataram em uma camionete Ford F-250. (Foto: Direto das Ruas)

Um empresário da Capital está à procura de seu trailer, usado como lanchonete móvel e que foi furtado por dois homens na tarde de quarta-feira (13), usando um uma camionete Ford F-250. George Souza, 23, explicou que a lanchonete ficava estacionada no pátio de um posto de combustível na Avenida Tamandaré, mas, na manhã desta quinta-feira (14) percebeu que o trailer não estava no local.

Construída praticamente do zero, a lanchonete foi montada por George e amigos com placas de ferro e zinco. “Meus amigos me ajudaram a montar, eu só tinha a base. Ninguém notou que estavam levando, foi em horário de alto movimento. Eles chegaram como se fossem donos, com segurança”, relatou ele, sobre o que notou em vídeos das câmeras de segurança. 

Trailer foi construído pelo próprio dono (Foto: Direto das Ruas)
Trailer foi construído pelo próprio dono (Foto: Direto das Ruas)

A lanchonete estava suspensa com pés estabilizadores, fazendo com que ficasse mais difícil a retirada do trailer. Após conferir as imagens de segurança, George registrou boletim de ocorrência na Depac Centro e agora procura pelo veículo.

Caso o trailer seja localizado, pede-se que se entre em contato com o proprietário pelo telefone (67) 99246-4486.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias