ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Homem que sumiu no caminho do trabalho é encontrado no interior do Estado

Witter Carlos foi localizado pela família em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande

Por Idaicy Solano | 23/05/2022 11:36
Witter Carlos da Silva Leite estava desaparecido desde o começo de maio. (Foto: Direto das Ruas)
Witter Carlos da Silva Leite estava desaparecido desde o começo de maio. (Foto: Direto das Ruas)

Desaparecido desde o começo de maio, Witter Carlos da Silva Leite, de 46 anos, foi localizado pela família em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros da Capital. Segundo Emerson da Silva Leite, de 37 anos, irmão Witter, o homem pegou um ônibus para o município e deixou Campo Grande.

Emerson informou que o irmão chegou na cidade desnorteado e procurou ajuda no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Ribas do Rio Pardo, e ao constatarem que o homem constava como desaparecido, a assistência entrou em contato com a família em Campo Grande.

Segundo o irmão do desaparecido, Witter viajou até o interior para procurar emprego, mas saiu sem avisar a família, o que deixou todos preocupados por conta do histórico de problemas com alcoolismo dele. Emerson informou que o irmão está bem e está trabalhando de servente de pedreiro no interior.

Direto das Ruas - A  denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias