A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

30/10/2018 23:59

Janela é quebrada a pedradas enquanto coletivo passava por rua no Caiobá

Adriano Fernandes
Janela do coletivo que foi quebrada enquanto passava pela rua. (Foto: Direto das Ruas) Janela do coletivo que foi quebrada enquanto passava pela rua. (Foto: Direto das Ruas)

Ônibus que faz a linha 309 - Caiobá B/Aero Rancho teve uma das janelas quebradas por vândalos, por volta das 19h50 da noite desta terça-feira (31), enquanto passava pela Rua da Lógica no Portal do Caiobá em Campo Grande.

Ninguém se feriu e de acordo com um passageiro que preferiu não se identificar, não foi possível notar quantas pessoas depredaram o coletivo, mas até pilhas foi tacadas. A situação gerou revolta.

“Várias pessoas aqui estão voltando para sua residência depois de um dia cansativo e tem ainda que sofrer o risco de ser acertados por pedras, pilhas e até ser cortadas pelos vidros. Queremos mais segurança”, comentou o leitor.

Ainda conforme o passageiro, o motorista do ônibus conseguiu com que três testemunhas fossem com ele até a delegacia registrar o boletim de ocorrência. Os outros ocupantes tiveram de descer e seguir o trajeto em um outro ônibus da linha 302.

Direto das Ruas - As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions