ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Ladrão invade condomínio e foge com botijão de gás

Segundo moradores, ladrão está entrando quase todos os dias para fazer limpa em apartamentos

Dayene Paz | 23/05/2022 11:02


Câmera de segurança de um residencial na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, flagrou a ação de um ladrão na madrugada de sábado (21), que invadiu uma das casas para furtar um botijão de gás. Moradores afirmam que a ação do criminoso tem sido recorrente no residencial.

Nas imagens, é possível perceber que o autor ronda a região em um carro Ford Escort, por volta das 4h30. Ele pula a grade de proteção e observa as casas por alguns minutos, até encontrar algum alvo.

Ele invade uma das casas e o vídeo mostra o ladrão saindo com um botijão na mão. Em seguida, o joga para o outro lado da grade de proteção.

Moradores afirmam que a ação tem sido cometida praticamente todos os dias. "Ele já levou bicicleta e já tentou levar até moto", afirma uma moradora teme ter o nome divulgado.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.   

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias