A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

07/08/2018 13:37

Leitores flagram atropelamento de tatu-galinha e capivara em avenidas

Taynara Menezes
Tatu encontrado morto na Avenida do Poeta, Parque dos Poderes (Foto:Direto das ruas)Tatu encontrado morto na Avenida do Poeta, Parque dos Poderes (Foto:Direto das ruas)

O atropelamento de animais silvestres continua sendo comum em Campo Grande e chamando a atenção dos leitores. Nesta manhã, por meio do Canal Direto das Ruas, dois casos foram informados à redação.

O servidor público Sílvio Lucas Costa encontrou um tatu-galinha morto e fez o registro, na avenida do Poeta. O servidor questiona o abuso de velocidade pelos condutores na Avenida e lamenta a morte de mais um animal na via em menos de uma semana.

“Praticamente no mesmo local onde estava uma jararaca na sexta-feir passada, contou". Ele comentou que os casos devem servir de alerta aos condutores que trafegam pelo Parque dos Poderes, para que redobrem a atenção na via..

Capivara morta na beira da via (Foto:Direto das ruas)Capivara morta na beira da via (Foto:Direto das ruas)

Outro caso parecido, também ocorreu na manhã de hoje (7), na avenida Vereador Thyrson de Almeida, próximo a Avenida Raquel de Queiroz no Jardim Aero Rancho, uma capivara atropelada e morta na beira da via. A foto chegou pelo Direto das ruas.

Direto das Ruas - As fotos da matéria chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions