Lixo revirado em creche deixa mau cheiro e moradora reclama
A moradora explicou que os coletores de lixo passam três vezes na semana: segunda, quarta e sexta-feira
“Todo final de semana é esse cheiro insuportável em frente a minha casa”, é assim que a comerciante Regina Pinheiro Paz, de 51 anos, se expressa ao se referir ao lixo deixado pela creche que fica na Rua Felícia, região do Bairro Taquaral Bosque em Campo Grande.
- Leia Também
- Hoje tem abertura da Casa do Artesão, Festival de Verão e Sambaduque
- Casa do Artesão reabre 'viva', com promessa de prédio que muda de cor
Regina explica que os coletores de lixo passam três vezes na semana: segunda, quarta e sexta-feira, porém na sexta no fim da tarde quando a creche encerra o expediente eles colocam o lixo para fora e aí começa a dor de cabeça da moradora.
“Eu não sei se é eles que não fecham a porta direito ou se morador da rua abre, só sei que toda vez no sábado de manhã tá esse cheiro podre de fralda na frente da minha, e não é só as fraldas do bebê que estão no lixo e resto de comida, e tudo mais que você pensar, os cachorros vêm e faz a festa”, explicou a comerciante.
A creche tem um local específico para colocar o lixo, similar a uma casinha, mas a porta que dá acesso a esse local não foi fechada, a moradora disse que cerca de um ano atrás pediu para que eles comprassem um cadeado e colocasse no local, mas o pedido não foi atendido.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas até a publicação dessa matéria não havia tido retorno do órgão público responsável pela creche.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.