A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

15/04/2016 10:40

Loja de material de construção não abre e clientes estranham

Priscilla Peres
Clientes se reuniram na frente da porta a espera de informações. (Foto: Direto das Ruas)Clientes se reuniram na frente da porta a espera de informações. (Foto: Direto das Ruas)

A Leroy Merlin, loja de material de construção e decoração, não abriu as portas nesta manhã (15), causando estranheza aos clientes que foram até o local. Diariamente, a unidade abre para o público às 8h, mas hoje, abrirá só ao meio-dia.

Leitores entraram em contato com o Campo Grande News, para relatar que foram até a loja fazer suas compras, mas encontraram as portas fechadas e nenhum funcionário para dar informações sobre o ocorrido.

Questionado sobre a situação, o diretor geral da unidade de Campo Grande, Henri Hilgert afirma que a loja está fechada desde ontem para a realização de inventário."A loja reabre hoje ao meio-dia. O fechamento foi necessário para fazermos o inventário, que é praxe da empresa a cada seis meses".

Segundo ele, uma placa foi fixada no local para informar os clientes do período programado de fechamento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions