ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Lojas funcionam fora do horário permitido no Aero Rancho, denuncia moradora

Leitora afirma que comerciantes não estão respeitando determinação da prefeitura e fechando as portas após às 16h30

Gabriel Neris | 08/04/2020 19:00



Comerciantes do Aero Rancho, região sul de Campo Grande, estão desrespeitando o horário de funcionamento definido pela prefeitura neste período de combate a pandemia do coronavírus, segundo denúncia de leitora através do canal Direto das Ruas.

A mulher, que prefere não se identificar, afirma que lojas de calçados e roupas estão abusando e continuam funcionando depois das 16h30, horário limite determinado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD).

O flagra ocorreu nas avenidas Rachel de Queiroz e Presidente Tancredo Neves. No vídeo é possível perceber diversos estabelecimentos abertos. O flagra ocorreu na terça-feira (7), mas segundo a moradora, hoje novamente estavam abertos fora do horário permitido.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias