A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

21/09/2017 12:35

Motorista bate em árvore e duas pessoas ficam feridas

S10 ficou completamente destruída no acidente entre Campo Grande e Aquidauana

Guilherme Henri e Anahi Zurutuza
Bombeiros socorrendo ocupante de caminhonete envolvida em acidente na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)Bombeiros socorrendo ocupante de caminhonete envolvida em acidente na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)

Duas pessoas ficaram feridas depois que uma caminhonete S-10 perdeu uma roda e bateu contra uma árvore, na manhã desta quinta-feira (21), próximo ao restaurante Redondo, na BR-262, entre Campo Grande e Aquidauana. Com a batida, o veículo ficou completamente destruído. 

Por meio do canal Direto das Ruas, Cleiton Ferro 34 anos, contou que passava pelo local, pois iria fazer uma entrega de leite em Aquidauana.

Ele viu o momento que o motorista da S10, ainda não identificado, foi “fechado” por uma Van, e perdeu o controle da caminhonete. Em seguida, uma das rodas do veículo se desprendeu e o condutor acabou batendo em uma árvore.

Com a batida, dois ocupantes da S10 ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde deles ainda não foi informado.

O acidente foi atendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a caminhonete pertence a uma empresa, que ainda não teve o nome divulgado.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions