ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motorista invade loja e "atropela" produtos enquanto estacionava

Proprietário do estabelecimento de tintas e revestimentos acredita que a motorista estava para o carro para ir a uma loja ao lado

Bruna Kaspary e Geisy Garnes | 20/12/2017 10:49
Carro invadiu a loja acertando a porta de vidro e parte da parede (Foto: André Bittar)
Carro invadiu a loja acertando a porta de vidro e parte da parede (Foto: André Bittar)

Veículo Dodge Jouney invadiu uma loja de tintas e revestimentos na manhã de hoje (20), no cruzamento da rua Ceará com a Das Garças, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. De acordo com o proprietário do estabelecimento, a suspeita é de que o acidente aconteceu quando a motorista do veículo tentava estacionar na frente do comércio. Ela teria se confundido com os pedais e acelerado em vez de parar.

O filho do proprietário disse que estava distraído resolvendo a contabilidade da loja, e não viu quando tudo aconteceu. O escritório fica de frente com a porta atingida, mais ao fundo do comércio.

O veículo atingiu a porta de vidro da loja e a grade que fica do lado de dentro. Além disso, acabou atropelando o estoque de tintas na entrada do estabelecimento. "Graças a Deus que tinha esses produtos tinham acabado de chegar, senão ela teria passado direto e acertado meu filho", afirma o proprietário, que preferiu não se identificar.

Ele estima que, ao todo, o prejuízo é de R$ 30 mil. Segundo ele, somente com as mercadorias que foram atingidas, foram cerca de R$ 5 mil. As tintas foram destruídas e espalhadas por toda a loja.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9 9955-2040.

 

Nos siga no Google Notícias