ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 21º

Direto das ruas

Passageira do transporte coletivo reclama de horário reduzido de ônibus

Ao chegar no terminal, Leila teve uma surpresa ao ficar sabendo que os ônibus haviam mudado de horário

Por Viviane Oliveira | 20/03/2020 13:18
Leila aguardava carona do pai para ir ao trabalho, no Parque dos Poderes (Foto: Marcos Maluf) 
Leila aguardava carona do pai para ir ao trabalho, no Parque dos Poderes (Foto: Marcos Maluf)

A garçonete Leila Miranda da Silva, 55 anos, reclamou dos horários reduzidos dos ônibus, na manhã desta sexta-feira (20), no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande. Ontem, a Prefeitura de Campo Grande, anunciou várias medidas para tentar evitar a disseminação do novo coronavírus, mas não informou sobre a redução no quadro de horário.

Leila contou que trabalha para uma empresa terceirizada - prestadora de serviço para o MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). Hoje de manhã, por volta das 7h30, no Terminal Nova Bahia, teve uma surpresa ao ficar sabendo que o expresso 230/Parque dos Poderes, havia mudado de horário.

“Eles reduziram o quadro de horário e não avisaram. “Estou trabalhando normalmente. Fui perguntar e me informaram que os ônibus estão com a frota reduzida. Agora, vou ter que ligar em casa e pedir carona para o meu pai. Caso contrário, vou chegar atrasada, lamentou.

A reportagem tentou contato com o Consórcio Guaicurus e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para saber informação sobre o quadro de horário dos ônibus, mas as ligações não foram atendidas.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.