ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Passageira grava piso de ônibus cedendo e ironiza: "Isso é novidade para mim"

Situação ocorreu na linha 211, que vai do Bairro Vida Nova até o Terminal Nova Bahia

Por Clara Farias | 05/02/2024 13:30

Ônibus com piso cedendo deixou passageira apreensiva no Bairro Vida Nova, em Campo Grande. As imagens, enviadas ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, mostram que a plataforma, próximo à catraca do ônibus, fica mais baixa cada vez que um passageiro pisa nela. Situação ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), na linha 211 (Nova Bahia - Terminal Nova Bahia).

A psicóloga, que pediu para não ser identificada, 29 anos, conta que pegou o transporte coletivo próximo à UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Vida Nova para chegar até o Terminal Nova Bahia. "Os ônibus de bairro geralmente estão com portas travando, bancos moles. Esse do chão estar cedendo foi novidade para mim, ela poderia ceder completamente enquanto alguém estivesse passando e machucar", comentou ela.

Ela ainda relata que todos os passageiros que pisavam sentiam que o piso estava cedendo, causando insegurança. "Todo mundo avisou ao motorista, ele fingiu que nem era com ele. Desceu todo mundo no terminal, pegou outros usuários e continuou a seguir o caminho como se nada tivesse acontecido". Ao todo, o trajeto foi de cerca de 20 minutos.

O Campo Grande News tentou contato com o Consórcio Guaicurus, que informou que fará o reparo.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias