Perseguição da PM termina com dois presos no Nova Campo Grande
Jovens em moto não obedeceram ordem de parada e foram contidos após colisão com viatura na Avenida Sete

Dois homens de 20 a 25 anos foram presos no fim da tarde desta terça-feira (26) após perseguição da PM (Polícia Militar) mobilizar mais de seis viaturas no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. Ambos eram investigados por tráfico de drogas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois suspeitos de tráfico de drogas, com idade entre 20 e 25 anos, foram presos após perseguição policial no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. A dupla, que estava em uma motocicleta, desobedeceu a uma ordem de parada e tentou fugir, resultando em uma colisão. Ambos ficaram feridos e foram contidos pelos policiais. A perseguição mobilizou mais de seis viaturas e interrompeu parte da Avenida Sete. Um dos suspeitos sofreu ferimentos na cabeça e foi atendido pelo SAMU, enquanto o outro foi levado em uma viatura policial. Moradores relataram ter ouvido o barulho da colisão. A polícia investiga a ligação dos suspeitos com o tráfico de drogas e analisa imagens de câmeras de segurança da região.
O caso chegou até a reportagem através do canal Direto das Ruas. Tem uma denúncia anônima? Envie o seu relato aqui.
- Leia Também
- MS participa de debate sobre “rota caipira” do tráfico e crimes na fronteira
- “Diz quanto vocês querem”: rapaz tenta subornar policiais em abordagem
Conforme apurado pela reportagem, eles estavam em uma Honda CG 160 Fan e não obedeceram ordem de parada, o que levou a viatura a interceptar o veículo. A dupla caiu no asfalto, ficando ferida, e foi contida pelos policiais.
O caso aconteceu na Avenida Sete, onde três viaturas da PM e uma da perícia interditaram meia pista da via. No chão ficaram a moto, um boné com manchas de sangue, além de tênis e meias usados pelos suspeitos. Uma das vítimas apresentava ferimento na cabeça e foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O outro foi levado em uma viatura.
Segundo moradores, o barulho da colisão chamou a atenção de quem estava em casa. “Quando vi, eram dois meninos jogados no chão, sendo presos. Um parecia ter machucado a cabeça e o Samu socorreu. O outro foi embora com a polícia”, contou uma mulher de 37 anos que pediu anonimato.
De acordo com informações apuradas no local, a ocorrência está relacionada ao tráfico de drogas. A PM não falou com a imprensa e o caso segue em andamento.
Câmeras de segurança da região podem ter registrado a perseguição.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.