ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Poste tomba na Vila Morumbi e queda de fiação “expulsa” moradora

O poste foi atingido por caminhão na manhã deste sábado

Por Aline dos Santos | 08/05/2021 17:45
Poste foi atingido por caminhão e tombou na manhã deste sábado. (Foto: Direto das Ruas)
Poste foi atingido por caminhão e tombou na manhã deste sábado. (Foto: Direto das Ruas)

Atingido por caminhão, um poste tombou na Rua Vasco da Gama e a fiação de energia elétrica foi parar sobre carro e imóvel. Silvia Pasqualoto Jandre, 41 anos, conta que viu a situação do poste quando saía de casa, na Vila Morumbi, em Campo Grande, na manhã deste sábado (dia 8).

“Os fios estão em cima do portão e não tenho coragem de entrar em casa. O poste está tombado, mas não teve interrupção da energia elétrica”, conta. A fiação também está sobre o carro da irmã de Silvia.

De acordo com a Energisa, não houve interrupção no fornecimento de energia e equipe da concessionária já esteve no local, “sendo verificado as condições seguras dos clientes receberem fornecimento de energia elétrica até que a equipe de manutenção chegue para realizar a troca do poste”. O trabalho tem previsão de ser concluído até às 19h deste sábado.

A empresa informa que o custo para a substituição do poste, que pode variar de R$ 500 a R$ 5 mil, é repassado ao condutor do veículo responsabilizado pela ocorrência.

“A Energisa orienta a população a não se aproximar de estruturas que sofreram abalroamento. A concessionária reforça, ainda, a não tocar ou se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao chão e das partes metálicas dos veículos, para evitar possíveis acidentes”.

Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário