ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Problema em encanamento deixa parte de alunos de Ceinf no Centro sem aulas

Crianças matriculadas no berçário e período integral do Ceinf Eleodes Estevan, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 25 de Dezembro, não puderam continuar na escola. Reparo deve ser concluído ainda nesta segunda-feira

Humberto Marques e Mirian Machado | 26/02/2018 08:16
Problema em encanamento deixa parte de alunos de Ceinf no Centro sem aulas

Um problema no sistema de encanamentos do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Eleodes Estevan, ao lado da Prefeitura de Campo Grande, deixou crianças que se usam do berçário e do serviço de creche integral sem aulas na manhã nesta segunda-feira (26). Pais de alunos foram chamados por volta das 7h30 para retirarem os filhos.

A diretora Eva Regina informou ao Campo Grande News que a empresa responsável pela manutenção da unidade já foi acionada e deve resolver o problema ainda hoje. As aulas para crianças matriculadas na pré-escola em turno parcial (apenas pela manhã) não tiveram a rotina prejudicada porque, ainda conforme a diretora, há uma reserva de água capaz de atender a demanda para estes alunos.

Porém, como não havia garantias de que a água estocada seria o suficiente para atender ao berçário e crianças em tempo integral, optou-se pela liberação dessas crianças. “Vou levar meu filho para o serviço. Se der algum problema, ligo para a avó dele”, disse a gerente Cristina Souza, que foi chamada para buscar o pequeno Jonathan, 2, na escola.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias