ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Ruas alagam com chuva e moradores de invasão da Homex ficam presos

Leitor enviou vídeo que mostra a Rua José Pedrossian, no Paulo Coelho Machado, completamente alagada

Por Ana Paula Chuva | 17/06/2022 17:13



A chuva que atinge Campo Grande na tarde desta sexta-feira (17), vem causando diversos estragos pela cidade e alagando ruas e avenidas em vários bairros, entre eles o Paulo Coelho Machado, onde fica a invasão da Homex.

Vídeo enviado ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas mostra a Rua José Pedrossian, perto do numeral 220, mostra o nível da água ultrapassando o portão de uma das casas. A via é por onde passam as linhas de ônibus e com o nível da água, os moradores ficaram impedidos de sair de casa.

A chuva intensa começou na Capital por volta das 12h de hoje e durante toda a tarde pancadas intensas aconteceram pela cidade. O temporal era previsto, já que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou Campo Grande e mais 45 cidades sob alerta até a manhã de sábado (18).

Segundo meteorologista, Natálio Abrahão, até às 17h foram registrados 24 milímetros de chuva em Campo Grande.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo canal Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias