ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Sem noticias de Luxinho há 3 dias, até "moto de som" sai as ruas para achar cão

Desaparecido na região do Jardim Leblon, cachorro fugiu do pet shop

Ana Beatriz Rodrigues | 26/07/2021 13:56
Luxinho segue desaparecido e deixa dona de 90 anos abatida. (Foto:Arquivo Pessoal)
Luxinho segue desaparecido e deixa dona de 90 anos abatida. (Foto:Arquivo Pessoal)

Luxinho segue desaparecido há três dias na região do Jardim Leblon. Para tentar localizar o cãozinho, moto de som saiu rodando pelo bairro para procurar o vira-lata. No domingo cedo (25), o pet shop onde Luxinho estava colocou um moto boy rodando com som para anunciar o desaparecimento.

Dona Nair, de 90 anos, é a dona e quando ela ganhou o cachorro de presente dos netos era para ser a companhia da idosa, o que ocorre há seis anos. Segundo os familiares da idosa, ela tem se alimentado pouco por estar preocupada com o animal.

Ivone Laranzini  é amiga da Dona Nair e contou ao Campo Grande News que a idosa ainda está muito abalada e chora a todo momento com saudade do cachorro, “desde que ela soube do sumiço do Luxinho ela só fica sentada na varanda na espera dele voltar é de partir o coração” comentou a Ivone.

O desaparecimento

Luxinho, desapareceu após fugir de um petshop na manhã de sexta-feira (23) e desde então a família não tem notícias.  Caso alguém tenha visto o cachorro ou tiver guardando ele até encontrar o dono pode entrar em contato com os familiares da idosa (67) 9 96099474 Ivone ou (67) 9 92864550 Sérgio

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias