ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Cãozinho desaparece após fugir de Pet Shop e idosa de 90 anos cai no choro

Luxinho, companheiro da dona Nair Nogueira, desapareceu na região do Jardim Leblon

Ana Beatriz Rodrigues | 24/07/2021 13:15
Foto de divulgação do luxinho no colo da dona Nair. ( Foto: Arquivo Pessoal)
Foto de divulgação do luxinho no colo da dona Nair. ( Foto: Arquivo Pessoal)

Luxinho, companheiro da dona Nair Nogueira, de 90 anos, desapareceu na região do Jardim Leblon, após fugir de um pet shop. O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (23) e desde então, a família não tem notícias.

Dona Nair ficou sabendo do sumiço neste sábado (24), segundo Ivone Lanzarini, a família preferiu esperar um tempo para contar pra ela do desaparecimento, pois a  idosa cuidava do vira-lata desde bebezinho,  ela tinha o cachorro como um filho. Luxinho estava na família há cerca de seis anos.

A família gravou a reação da idosa assim que ela ficou sabendo do sumiço, muito nervosa e preocupada dona Nair caiu no choro e queria sair para procurar o cachorro. Ivone que é amiga da família contou à reportagem do Campo Grande News, que tiveram de passar a chave no portão para Nair não ir atrás do cachorro.



Buscas pelos bairros próximos já foram feitas, mas até agora nada sobre o  paradeiro do animal. O pet shop de onde o Luxinho escapou está ajudando nas buscas e disse a família que vai colocar até carro de som para encontrar o vira-lata.

Caso alguém tenha visto o cachorro ou tiver guardando ele até encontrar o dono pode entrar em contato com os familiares da idosa (67) 9 9609-9474 ou (67) 9 9286-4550.

Foto de Luxinho divulgada nas mídias sociais da família (Foto: Direto das Ruas)
Foto de Luxinho divulgada nas mídias sociais da família (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias