A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

18/01/2019 22:29

Tapa-buraco improvisado levou "lixão" para rua na Chácara das Mansões

Adriano Fernandes
Areia descartada na rua, mais parece ter sido tirada de um lixão. (Foto: Direto das Ruas) Areia descartada na rua, mais parece ter sido tirada de um lixão. (Foto: Direto das Ruas)

Se antes a grande quantidade de buracos em uma rua do Bairro Chácara das Mansões, na saída para São Paulo, extremo sul da Capital, já incomodavam, agora, depois que foram tampados o problema parece ter piorado.

Isso porque nesta sexta-feira (18) máquinas descarregaram entulho com todo o tipo de lixo sobre as crateras da Rua Mirasselva. Em meio a areia que mais se assemelha ao resíduo de um lixão, um morador conta que já encontrou de tudo.

“Plástico, bola de arame, madeira, material que é refugo de obra e até vergalhão eles jogaram por lá”, comenta o enfermeiro João Camargo, de 45 anos. A situação gerou muita revolta.

“Há anos a gente sofre com a grande quantidade de buracos que tem por essas ruas e quando achamos que o problema ia ser resolvido, piorou. Isso é um total desrespeito com os moradores contribuintes”, desabafou.

João pontua que as máquinas estiveram no local a pedido de um outro morador que se apresenta como presidente da associação de moradores. A vizinhança já até se organizava para bancar do próprio bolso uma terraplanagem de qualidade.

O morador não soube dizer a procedência do entulho e qual empresa foi a responsável pelo "tapa-buraco", mas a suspeita é de que ela fosse ligada à prefeitura.

Todo tipo de lixo é possível ser encontrado em meio a areia. (Foto: Direto das Ruas) Todo tipo de lixo é possível ser encontrado em meio a areia. (Foto: Direto das Ruas)
Até vergalhão de construção foi levado junto com a areia. (Foto: Direto das Ruas) Até vergalhão de construção foi levado junto com a areia. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – As informações e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions