A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

18/10/2017 13:05

Temporal deixa vestiário de trabalhadores da CG Solurb a céu aberto

Aline dos Santos

O temporal da última sexta-feira (dia 13) destelhou o vestiário dos funcionários da unidade da CG Solurb localizada na avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia. O Campo Grande News recebeu vídeo que mostra a estrutura a céu aberto e com problemas de infraestrutura.

De acordo com o vice-presidente do Steac/MS (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso do Sul), Ton Jean Ramalho Ferreira, o problema aconteceu devido à ventania, que derrubou várias árvores na região.

Segundo a CG Solurb, que atua nos serviços de coleta de lixo em Campo Grande, houve danos na cobertura da edificação, onde “parte do banheiro dos colaboradores ficou descoberto”. A empresa informa que até o fim de semana os problemas serão sanados.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Veja o vídeo: 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions