ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Três meses após reportagem, cruzamento na Vila Carlota ganha semáforo

Comerciantes e moradores apresentaram ao Campo Grande News queixas sobre a alta velocidade no cruzamento das ruas Spipe Calarge e do Marco

Graziella Almeida | 29/06/2018 18:20
Instalação de semáforo foi feita na manhã desta sexta-feira, três meses após reportagem apresentar reclamação de moradores. (Foto: Direto das Ruas)
Instalação de semáforo foi feita na manhã desta sexta-feira, três meses após reportagem apresentar reclamação de moradores. (Foto: Direto das Ruas)

Reclamações sobre a falta de semáforos em um cruzamento considerado perigoso por moradores entre as ruas Spipe Calarge e do Marco, na Vila Carlota, na região sudeste de Campo Grande, foram atendidas. A reivindicação havia sido exposta por meio do canal Direto das Ruas há três meses.

Para um comerciante da região, o cruzamento necessitava dos semáforos porque os veículos que passam por ali abusam da velocidade e acabam causando acidentes e atropelamentos na região.

Após diversas reclamações sobre a situação, comerciantes e moradores enviaram há cerca de três meses as denúncias ao Campo Grande News, que questionou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sobre a situação.

O órgão de controle do trânsito da Capital informou que a implantação do semáforo já estaria na programação da equipe responsável A instalação foi feita na manhã desta sexta-feira (29).

Direto das Ruas - A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias