A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

29/06/2018 18:20

Três meses após reportagem, cruzamento na Vila Carlota ganha semáforo

Comerciantes e moradores apresentaram ao Campo Grande News queixas sobre a alta velocidade no cruzamento das ruas Spipe Calarge e do Marco

Graziella Almeida
Instalação de semáforo foi feita na manhã desta sexta-feira, três meses após reportagem apresentar reclamação de moradores. (Foto: Direto das Ruas)Instalação de semáforo foi feita na manhã desta sexta-feira, três meses após reportagem apresentar reclamação de moradores. (Foto: Direto das Ruas)

Reclamações sobre a falta de semáforos em um cruzamento considerado perigoso por moradores entre as ruas Spipe Calarge e do Marco, na Vila Carlota, na região sudeste de Campo Grande, foram atendidas. A reivindicação havia sido exposta por meio do canal Direto das Ruas há três meses.

Para um comerciante da região, o cruzamento necessitava dos semáforos porque os veículos que passam por ali abusam da velocidade e acabam causando acidentes e atropelamentos na região.

Após diversas reclamações sobre a situação, comerciantes e moradores enviaram há cerca de três meses as denúncias ao Campo Grande News, que questionou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sobre a situação.

O órgão de controle do trânsito da Capital informou que a implantação do semáforo já estaria na programação da equipe responsável A instalação foi feita na manhã desta sexta-feira (29).

Direto das Ruas - A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



A Prefeitura e Agetran, devem investir em educação no trânsito e não em semáforos para todos os cruzamentos.

Campo Grande toda só tem lombadas e semáforos, ah sem esquecer dos buracos que são milhares.

Investimento em nova malha de asfalto ninguém faz, mas em equipamentos para multar sim!
 
Luciano Silgueiro em 30/06/2018 07:34:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions