Vídeo mostra morador de rua sendo esfaqueado na Vila Carvalho
Câmera flagra autor fugindo em bicicleta deixada em terreno baldio
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que homem ainda não identificado foi esfaqueado até a morte na Vila Carvalho, em Campo Grande. O crime aconteceu na noite de terça-feira (29), na Rua Miguel Couto. A vítima foi atingida por sete facadas.
- Leia Também
- Assassinato na Vila Carvalho expõe insegurança em região próxima ao Centro
- Morador de rua é assassinado com sete facadas na Vila Carvalho
Na gravação é possível ver o homem sozinho pela rua. Em certo momento, o agressor sai de um terreno, se aproxima da vítima. Os dois conversam por dois segundos e as agressões começam.
O vídeo dura 1 minuto e 9 segundos. A vítima corre e tenta fugir do autor gritando por socorro, mas é seguida por ele e cai na esquina da rua. O homem continua sendo esfaqueado até que não tem mais reação.
Em seguida, o autor volta para o terreno e depois de alguns segundos foge em uma bicicleta. Ainda no vídeo é possível ver que um motociclista passa pela vítima caída, mas não para. O caso está sendo investigado e ninguém ainda foi identificado. Os dois viviam em situação de rua.
Crime - De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h. Moradores da região ouviram pedidos de socorro e presenciaram o agressor atacando a vítima com uma faca. Uma das testemunhas relatou que gritou ao ver a cena, fazendo com que o autor fugisse em uma bicicleta, levando a arma do crime. Um homem ainda tentou persegui-lo, mas não conseguiu alcançá-lo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, devido à gravidade dos ferimentos, também foi solicitado apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A médica responsável confirmou o óbito no local. Segundo a perícia, o corpo apresentava sete perfurações por arma branca: quatro no lado esquerdo do tronco, duas nas costas e uma na região da nuca. A vítima tinha entre 35 e 40 anos, possuía visão em apenas um dos olhos e não portava documentos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.