ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vídeo: mulher é agarrada e colocada à força em moto na 14 de Julho

Mulher pediu “por favor” para ser solta, mas foi levada a força pelo homem

Adriano Fernandes | 16/10/2020 23:43


Um vídeo gravado em plena Rua 14 de Julho, no Centro, mostra um homem colocando uma mulher à força em uma motocicleta, na noite desta sexta-feira (16), em Campo Grande. Este é o segundo caso de violência contra a mulher registrado por leitores na região central da Capital, somente na noite desta sexta-feira (17).

O flagrante mostra a moto parada sobre a calçada da Rua 14 de Julho enquanto o homem está agarrado na mulher. Ela pede “por favor” para ser solta e da tapas no braço do homem, mas ele ignora o pedido.

O motociclista acelera e sobe a Rua Barão do Rio Branco ainda pela calçada. “O sujeito claramente estava forçando ela, ele havia pego ela no colo antes de eu começar a gravar e tentava colocar ela na moto. Ela obviamente não queria ir com ele”, diz o autor do vídeo que terá a identidade preservada.

No relato a que o Campo Grande News teve acesso, uma das testemunhas do ocorrido conta que chegou a gritar com o motociclista e conseguiu anotar a placa da moto. O motociclista também teria sido perseguido pelas testemunhas, mas elas o perderam de vista. O caso foi denunciado à Polícia Militar.

Covardia – Ainda na noite desta sexta-feira (17) um outro caso de agressão contra mulher resultou em uma briga generalizada em uma conveniência da Orla Morena, também na região central de Campo Grande.

Depois de avançar com um veículo em um grupo de 5 mulheres um homem, aparentemente bêbado, beijou a força uma delas, antes de derrubar a vítima com um soco. Testemunhas interferiram na situação e revidaram as agressões, mas o homem conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias