ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vídeo: Torcida fica sem água durante final do Estadual no Jacques da Luz

Mandante da partida, ABC cobra ingresso igual do público com diferença no tratamento

Gabriela Couto | 18/06/2022 14:43
Torcida do Náutico foi separada no sol e sem água para acompanhar final do estadual Sub-20 de futebol. (Foto: Direto das Ruas) 
Torcida do Náutico foi separada no sol e sem água para acompanhar final do estadual Sub-20 de futebol. (Foto: Direto das Ruas)

A final do Campeonato Estadual de Futebol Sub-20, entre ABC e Náutico, que acontece desde as 13h deste sábado (18), no Estádio Jacques da Luz, está sendo marcada pela rivalidade extra campo. A torcida do Náutico foi proibida de acessar o lugar com a bateria e tiveram o acesso a água restrito.

"Paguei o mesmo valor do ingresso que todo mundo R$ 10 e estamos sendo tratados diferente. Estou gestante, não quiseram deixar entrar com água, estamos no sol, parece que estamos em cárcere", reclamou a torcedora Grasiele Fernandes, 34 anos.

Segundo ela, em todos os jogos anteriores as torcidas acompanhavam as partidas lado a lado. Para a final até mesmo cadeirinha de bebê foi proibido de entrar. "Esses foram os critérios deles, que são mandantes", afirmou.

Únicas garrafas de água disponibilizadas para a torcida do Náutico após reclamações. (Foto: Direto das Ruas)
Únicas garrafas de água disponibilizadas para a torcida do Náutico após reclamações. (Foto: Direto das Ruas)

Grávida de três meses, ela passou mal com o calor e só assim conseguiu receber água dos organizadores. "Mandaram só umas garrafas de água quente para toda a torcida. Um absurdo isso."

A reclamação foi a mesma de outro torcedor que não quis se identificar. "Estamos sendo tratados pior que cachorro aqui", disse.

A reportagem tentou contato com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira, mas ele não atendeu e nem retornou às ligações.

Direto das Ruas - Essa denúncia chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias