ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Vizinhos filmam mulher maltratando o filho paraplégico

De acordo com denúncias, essa não seria a primeira vez que o rapaz é maltratado pela mãe

Ana Oshiro | 19/02/2021 10:23

Vizinhos conseguiram filmar na noite de ontem cenas que dizem ser comuns. De acordo com as denúncias, rapaz que ficou paraplégico após um grave acidente de moto, cerca de 2 anos atrás, sofre tortura. Ele mora com a mãe, que, segundo moradores, toma remédios controlados e é usuária de drogas.

No vídeo enviado ao Campo Grande News, é possível ver o rapaz no chão, na área comum do condomínio, e a mulher ao lado, com um cinto na mão. Ela grita com o filho e diz "vem, vem, levanta. Levanta e vem logo, vou te esperar lá dentro. Vem que tô com pressa", enquanto o jovem tenta se arrastar para perto da mãe.

O rapaz, que também perdeu parte da fala após o acidente, tenta se comunicar com a mãe, mas não é possível entender o que ele quer dizer. "Se vira, você não veio pra cá? Então você volta. Vamos, vamos, pro banheiro" é uma das últimas frases que a mulher fala antes do vídeo acabar.

"Ela sempre maltrata ele, sempre escutamos ele gritar no banheiro", disse uma vizinha que, com medo, preferiu não se identificar, e ainda disse que essa foi a primeira vez que presenciaram os maus-tratos  do lado de fora do apartamento.

De acordo com a denunciante, ninguém tenta intervir por medo da mulher. "Muitos não se intrometem, ela é louca.  Inferniza as pessoas lá do condomínio", finalizou a moradora, justificando o motivo de ninguém ajudar o rapaz.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias