ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Agências de viagem anunciam promoções para o Fim do Ano

Jean Sampaio | 19/12/2014 14:50

Com a proximidade das festas de final de ano algumas empresas de turismo aproveitam para lançar promoções e vender pacotes de viagem. Para aqueles que ainda não se programaram para as festas e para as férias, algumas agências de turismo realizam esta semana ações promocionais para alguns destinos.

Um exemplo é a CVC, uma das mais importantes do Brasil, que lançou o “Feirão de Natal”. A ação conta com uma série de promoções para embarque imediato nas semanas do Natal, Réveillon, férias de janeiro e, dependendo do destino, para embarques até 12 de fevereiro.

Os pacotes turísticos e as passagens aéreas estão entre os destaques da promoção. Ao selecionar um dos destinos (nacional ou internacional) para a compra do bilhete aéreo para dois passageiros, o segundo recebe desconto e os dois pagam apenas uma taxa de embarque. Isto é possível devido à parceria que a CVC possui com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

Pacotes para Cancún e Punta Cana, Miami, Nova York e Orlando estão entre os destinos internacionais oferecidos pela agência. Mas o passageiro ainda pode escolher viajar para Maceió, Salvador, Porto Seguro e Natal. Os voos têm saídas de diversos terminais aéreos brasileiros.

Nos pacotes nacionais, no quais já estão inclusos hospedagem e passagens, a agência ainda oferece até 50% de desconto para o acompanhante. As ofertas do "Feirão de Natal" são validas para compras efetuadas até 23 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias