ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Alta gastronomia a bordo

Jean Sampaio | 24/01/2018 12:48

Muito mais do que conforto, os passageiros que embarcam em voos nacionais e internacionais buscam boas experiências de voo e um momento de descanso e relaxamento enquanto não chegam ao seu destino final. Por isso, muitas companhias aéreas têm investido na gastronomia como atrativo para os passageiros.

Recentemente, a Avianca anunciou o seu novo cardápio na classe executiva assinado pelo chef Thomas Troisgros. A novidade é exclusiva quem adquirir passagens aereas para Nova York, Miami e, posteriormente, Santiago. O novo menu conta com café da manhã e refeições com entrada, três opções de prato principal e sobremesa.

Já a TAP, revelou que fará mudanças na sua carta de vinho, a partir de janeiro de 2018. No total são 62 tipos, entre 5 espumantes, 3 moscatéis, 19 vinhos brancos, 3 do Porto, 9 rosés, 18 tintos e 5 vinhos verdes produzidos em vários pontos de Portugal. As opções variam da classe econômica para a executiva, mas, em comum, possuem o fato de terem vencido a TAP Wine Experience, um concurso em que participaram 124 produtores e 812 vinhos e do qual saiu a seleção final que vai constar na carta dos próximos dois anos.

Nos siga no Google Notícias