ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

André apresenta potencial de investimento a empresários

Redação | 29/10/2009 09:31

No dia 23 de novembro o governador, André Puccinelli (PMDB), participará de uma palestra-almoço com empresários da ADVB/MS (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) em que vai apresentar o cenário para investimentos em Mato Grosso do Sul, a partir de contatos feitos em outros estados brasileiros e também no exterior.

O evento terá inicio às 12 horas no Ondara Buffet, localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O presidente da ADVB, Gilton Almeida, afirma que será oportunidade de saber o que está sendo encaminhado a partir dos contatos feitos pelo governador e também qual perspectiva de geração de emprego e renda em Mato Grosso do Sul.

"Vamos conhecer melhor o trabalho que o governo vem desenvolvendo nos três últimos anos. O governador vai falar sobre contatos feitos no exterior, quando esteve em Portugal, na Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e agora, na China", explica Gilton. O evento é apoiado pelo Campo Grande News .

A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing é uma rede mundial de empresários que atua na prospecção de investimentos, facilitando o contato. No caso da ADVB/MS, por exemplo, dentre as ações desenvolvidas estão a organização de almoço com 780 empresários paulistas em setembro do ano passado, do qual o governador André Puccinelli participou em setembro de 2007, além da articulação de encontro com empresários em Portugal, na Espanha e Japão. A entidade congrega 350 empresários em Mato Grosso do Sul.

Serviço: A participação no almoço-palestra se dará por adesão através do telefone 3384-0060 e e-mail o advbms@gmail.com, através dos quais é possível obter mais informações.

Nos siga no Google Notícias