ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Aplicativo da Azul Linhas Aéreas oferece desconto de 10% em passagens

Jean Sampaio | 04/09/2015 17:50

O Azul Mobile, aplicativo da Azul Linhas Aéreas, acaba de passar por uma atualização e traz novidades para seus clientes. A partir de agora, todos os membros da TudoAzul terão 10% de descontos em passagens aereas emitidas pelo aplicativo em compras feitas através do cartão de crédito TudoAzul Itaucard.

Além do desconto oferecido para todas as categorias do cartão (Internacional, Gold e Platinum), o comprador terá outros benefícios. Embarque prioritário, transfers para o aeroporto, bagagem extra em voos internacionais (válido apenas para clientes Platinum), cortesias no Espaço Azul (para as modalidades Gold e Platinum) são algumas das vantagens oferecidas pela companhia.

Outros benefícios que estão presentes no Itaucard são descontos no valor de ingresso de cinema e teatro, por exemplo, e em estabelecimentos parceiros.

Agora também é possível no aplicativo, que está disponível para iOS e Android, buscar reservas pelo nome do cliente, origem e destino. Antes, o localizador buscava apenas através do RG, CPF ou número TudoAzul.

O Azul Mobile é o único aplicativo de companhias aéreas no Brasil onde é possível comprar passagens. Além disso, o cliente pode fazer check-in pelo celular, verificar status de voo em tempo real, buscar informações sobre lojas físicas e dados sobre a Azul, consultar horários de ônibus da companhia, antecipar voos, entra outras coisas.

Nos siga no Google Notícias