A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/12/2009 10:38

Aquecimento nas vendas leva supermercado a contratar

Redação

O aquecimento econômico gerado pelo varejo em Campo Grande aumentou a oferta de empregos no setor em 2009. A Rede Comper fecha o ano com a contratação de 120 novos funcionários para integrar a equipe da empresa em definitivo.

Eles atuarão nas áreas de frente de caixa e açougue. Os profissionais receberam treinamento teórico e prático para assumir os postos de trabalho.

O Comper selecionou candidatos com idade acima de 18 anos, ensino médio completo e não exigiu experiência anterior. Só em 2009, a empresa contratou 800 pessoas, das quais 30% foram para atender à nova demanda.

Para o fim de ano, clientes que comprarem três produtos de marcas participantes da promoção Natal dos Sonhos, e pagarem com o cartão da loja, concorrem a uma casa.

Todos que utilizarem o cartão do Comper também concorrem automaticamente, a cada R$ 50,00 gastos, a 12 carros e 8 motos.

A promoção é válida para todas as lojas da rede, em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal e Santa Catarina. O sorteio será feito em 16 de janeiro.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions