ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Azul inicia novas operações no Rio Grande do Sul

Jean Sampaio | 06/10/2015 17:10

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou recentemente a venda de passagens aereas para o trecho Porto Alegre - Uruguaiana, no estado do Rio Grande do Sul. O novo itinerário, que já foi aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), vai começar a ser operado a partir do dia 27 de outubro. As tarifas disponíveis custam em torno de R$ 80 ou 5 mil pontos do programa de fidelidade da Azul.

O voo com destino a Uruguaiana vai ser oferecido de segunda a sexta e sairá de Porto Alegre ao meio-dia e terá volta programada para as 14h. Aos domingos, a aeronave deixa a capital gaúcha às 13h e retorna por volta de 15h. A aeronave utilizada para os novos voos da Azul será o turboélice ATR 72-600, com capacidade para 70 pessoas.

Com esta nova rota, passageiros da Azul vão poder se conectar com os aeroportos de Viracopos, Congonhas e Guarulhos em São Paulo. Além disso, o novo itinerário também vai permitir conexão com Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro entre outros.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ainda oferece mais de 35 voos diários no estado do Rio Grande do Sul. Além de Porta Alegre e Uruguaiana, a companhia ainda liga as cidades de Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas.

Nos siga no Google Notícias