ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Banco promete ampliar atendimento em cidade que terá agência fechada

Priscilla Peres | 23/11/2016 08:27

O Banco do Brasil informou nesta quarta-feira (23), em nota, que vai ampliar o horário de atendimento de uma das agências de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, depois que a outra for fechada. O município possui apenas duas unidades do banco e uma delas entrou na reestruturação, devendo ser desativada em 2017.

Ontem, o Procon solicitou informações sobre como ficará o atendimento aos clientes, principalmente no interior. Em Corumbá, a preocupação da população é justamente sobre o funcionamento dos caixas eletrônicos após o fechamento de uma das agências.

Em resposta a cobrança do Procon, o banco informou hoje que assim que o horário de funcionamento do autoatendimento na agência Capital do Pantanal for reduzido, a agência Corumbá terá o horário dos terminais ampliado, funcionando diariamente das 6h às 22h.

Justificou ainda que o "conjunto de medidas busca ampliar o investimento no atendimento digital, retomar índices de rentabilidade compatíveis com os do mercado e garantir a sustentabilidade dos negócios".

Para reordenar as agências, o banco afirma que levou em consideração "a proximidade de agências, o sombreamento entre dependências e pontos de atendimento e o comportamento dos clientes em cada praça".

Nesta semana, o banco informou que fechará três agências em Campo Grande e uma em Corumbá. Além disso, quatro unidades serão transformadas em ponto de atendimento, sendo em Dourados, Ponta Porã, Rochedo e Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias