A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2009 09:46

BB assegura que não vai perder conta dos servidores

Redação

O superintendente do BB (Banco do Brasil), Ricardo Lot, assegura que o banco não vai perder a folha de pagamento do governo do Estado, que equivale a R$ 120 milhões por mês.

"O banco não vai perder isso. Nada vai mudar. Vai ficar tudo como dantes no reino de abrantes", salienta Lot, durante visita à prefeitura de Campo Grande.

Na semana passada, o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que estuda a possibilidade de transferir a folha de pagamento dos servidores estaduais do Banco do Brasil para a CEF (Caixa Econômica Federal).

Na ocasião, o governador limitou-se a dizer que o BB "deixou de cumprir o que devia".

Na mesma linha, o superintendente do Banco do Brasil também não informou o motivo do descontentamento por parte do governador.

No dia 31 de dezembro do ano passado, o governo de Mato Grosso do Sul publicou em Diário Oficial, dispensa de licitação e efetivou um termo aditivo para prorrogar até dezembro de 2013 o contrato de prestação de serviços financeiros com o BB (Banco do Brasil).

Para administrar a folha de pagamento dos servidores estaduais, o Banco do Brasil pagou R$ 20,1 milhões ao Estado.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions