ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Campo Grande terá segundo voo direto para Cuiabá a partir de fevereiro

Priscilla Peres | 24/11/2016 14:11

A companhia aérea Azul, anunciou hoje que Campo Grande terá o segundo voo direto para Cuiabá, a partir de fevereiro de 2017. No mês que vem (dia 7), entra em operação uma linha com cinco horários semanais para Goiânia.

Serão três horários de Campo Grande para Cuiabá, com saída às 12h50, 18h05 e 22h15, entre domingo e sábado. A volta, do MT para MS também serão três horários, 4h38, 16h e 10h40.

Já para Goiânia o voo começa a operar dia 7 de dezembro e serão cinco horários semanais, de manhã e à noite. Essa linha vai facilitar a viagem para o nordeste, já que hoje para ir de Campo Grande até Recife, por exemplo, são necessárias duas escalas: Campinas e Belo Horizonte.

Em média, a Azul opera oito voos por dia no aeroporto de Campo Grande. As aeronaves partem com destino a Cuiabá, Curitiba e São Paulo nos aeroportos de Campinas e Guarulhos.

Outros - Em novembro, Campo Grande passou a ter voo também para Curitiba, com a chegada de uma aeronave direto da Capital do Paraná. De 23 a 30 de dezembro, os voos partem às 21h40 de Campo Grande a Curitiba, pela Azul.

Também, de 23 a 30 de dezembro, haverá voos adicionais para Cuiabá, saindo da Capital sul-mato-grossense às 16h.

Nos siga no Google Notícias