A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/12/2009 12:25

Carnês do IPTU serão distribuídos a partir do dia 11

Redação

A prefeitura de Campo Grande vai distribuir os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) a partir de 11 de janeiro. No mesmo dia, será reaberta a central de atendimento, que fica localizada na rua Arthur Jorge.

De acordo com o secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas, o atendimento através do disque IPTU continua ativo. O horário de atendimento é das 8h às 17h, inclusive aos sábados. "Vamos ampliar o horário de atendimento no período de 11 de janeiro até o dia 12 de fevereiro de 2010. O 156 vai atender das 7h30 às 22h".

No portal da prefeitura, há um link do IPTU para que o contribuinte possa consultar débitos, saber quais são os locais de pagamento e conferir o endereço para onde foi enviado o carnê. A emissão da segunda via do carnê só poderá ser solicitada por meio do telefone 156.

Neste ano, 80% dos contribuintes quitaram o tributo em dia. O reajuste médio no IPTU de 2010 será 8% em relação ao valor pago em 2009. O aumento máximo será de 14%.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions