A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/11/2009 16:00

Claro lidera no Centro-Oeste e ganha Mato Grosso do Sul

Redação

Liderança no Centro-Oeste desde abril deste ano, a Claro foi a operadora de telefonia celular que mais ganhou market share na região.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa atingiu 33,21% de participação, um aumento de 0.13 ponto percentual em relação a setembro.

Na região Centro-Oeste, a Claro atingiu 32,83% de participação, um aumento de 0.22 ponto percentual, e ampliou ainda mais a diferença para a segunda colocada.

O último balanço divulgado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aponta que o Centro-Oeste atingiu a marca de cerca de 17,6 milhões de clientes em outubro.

O número representa um aumento de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando esse número era de aproximadamente 15 milhões, e de 0,5% em relação a setembro deste ano.

Entre as operadoras que atuam na região, a Claro se destaca com a maior base - mais 5,8 milhões de clientes - 21,44% a mais que igual período de 2008 e 1,22% a mais que no mês anterior.

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions