ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Com 11 palestras, seminário discute combate à pirataria

Redação | 25/11/2009 06:43

O combate à pirataria será discutido hoje em Campo Grande durante o "1º Seminário de Enfrentamento à Concorrência Desleal".

A programação começa às 9h com a palestra "A Atuação da Receita Federal no Enfrentamento ao Comércio Ilegal", que será ministrada pelo auditor fiscal Ricardo Augusto Franco.

Em seguida, o superintendente da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), Jader Rielffi, fala sobre a "Atuação da Sefaz no Enfrentamento ao Comércio Ilegal".

Já o delegado Adriano Garcia, titular da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo), vai discorrer sobre a atuação da delegacia do consumidor.

A partir das 10h, o diretor presidente da ABCF (Associação Brasileira de Combate a Falsificação), João Carlos Sanches Abraços, fará palestra sobre "Lavagem de Dinheiro".

Na seqüência acontece a palestra com o tema "Mercado Ilegal de Cigarros", que será ministrado pelo diretor da consultoria BOOZ & CO., Edson Kawabata.

A programação da manhã termina com a palestra do coronel Carlos Alberto de Morais Rocha, que vai abordar o tema "A Contribuição da Guarda Municipal no Enfrentamento ao Comércio Ilegal".

Conforme o site de notícias do governo, a partir das 14h, as palestras sobre a repressão à pirataria ficam a cargo do superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Valter Fávaro, do comandante da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Luiz Catarino da Silva, e do diretor do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), coronel José Martins dos Santos.

O tema também será abordado pelo superintendente da PF (Polícia Federal), José Martins Lara, e o delegado titular da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), Paulo Braus. O seminário acontece no auditório do Novotel, localizado na avenida Mato Grosso, número 5.555.

Nos siga no Google Notícias