A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/11/2009 06:43

Com 11 palestras, seminário discute combate à pirataria

Redação

O combate à pirataria será discutido hoje em Campo Grande durante o "1º Seminário de Enfrentamento à Concorrência Desleal".

A programação começa às 9h com a palestra "A Atuação da Receita Federal no Enfrentamento ao Comércio Ilegal", que será ministrada pelo auditor fiscal Ricardo Augusto Franco.

Em seguida, o superintendente da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), Jader Rielffi, fala sobre a "Atuação da Sefaz no Enfrentamento ao Comércio Ilegal".

Já o delegado Adriano Garcia, titular da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo), vai discorrer sobre a atuação da delegacia do consumidor.

A partir das 10h, o diretor presidente da ABCF (Associação Brasileira de Combate a Falsificação), João Carlos Sanches Abraços, fará palestra sobre "Lavagem de Dinheiro".

Na seqüência acontece a palestra com o tema "Mercado Ilegal de Cigarros", que será ministrado pelo diretor da consultoria BOOZ & CO., Edson Kawabata.

A programação da manhã termina com a palestra do coronel Carlos Alberto de Morais Rocha, que vai abordar o tema "A Contribuição da Guarda Municipal no Enfrentamento ao Comércio Ilegal".

Conforme o site de notícias do governo, a partir das 14h, as palestras sobre a repressão à pirataria ficam a cargo do superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Valter Fávaro, do comandante da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Luiz Catarino da Silva, e do diretor do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), coronel José Martins dos Santos.

O tema também será abordado pelo superintendente da PF (Polícia Federal), José Martins Lara, e o delegado titular da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), Paulo Braus. O seminário acontece no auditório do Novotel, localizado na avenida Mato Grosso, número 5.555.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions