A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/08/2015 07:00

Com alta tecnologia, Capital recebe 1ª indústria de cosméticos de MS

Informe Publicitário
Já são 13 marcas produzidas aqui que chegam até o mercado sem os valores de imposto e frete cobrados quando a mercadoria vinha de fora. (Foto: Marcos Ermínio)Já são 13 marcas produzidas aqui que chegam até o mercado sem os valores de imposto e frete cobrados quando a mercadoria vinha de fora. (Foto: Marcos Ermínio)

Aberta desde março, a Maná Terceirizações é a primeira indústria de cosméticos de Mato Grosso do Sul a atuar legalmente e a nível profissional. Já são 13 marcas produzidas aqui que chegam até o mercado sem os valores de imposto e frete cobrados quando a mercadoria vinha de fora.

A implantação da indústria surgiu a partir de pesquisas de mercado no Estado, que constataram a carência de fabricantes de cosméticos. O diretor administrativo da Maná Terceirizações, Marcelo Battaglin, explica que o objetivo é o de estimular o comércio na área de cosméticos em geral.

"A Maná Terceirizações é uma indústria de cosméticos, com alta tecnologia, equipe técnica com elevado grau de conhecimento no seguimento, controle de qualidade e munida de todas as licenças e alvarás necessários para produção em larga escala", enfatiza Marcelo.

Seja na produção de cosméticos já existente ou na implantação de novas marcas. (Foto: Marcos Ermínio)Seja na produção de cosméticos já existente ou na implantação de novas marcas. (Foto: Marcos Ermínio)
A indústria está apta a atender desde o pequeno ao empresário de grande porte. (Foto: Marcos Ermínio)A indústria está apta a atender desde o pequeno ao empresário de grande porte. (Foto: Marcos Ermínio)
Diretora comercial da marca Ecoplus, Marina Sanches e o diretor administrativo da Maná Terceirizações. (Foto: Marcos Ermínio)Diretora comercial da marca Ecoplus, Marina Sanches e o diretor administrativo da Maná Terceirizações. (Foto: Marcos Ermínio)

A indústria está apta a atender desde o pequeno ao empresário de grande porte, seja na produção da linha de cosméticos já existente, como também na assessoria para implantação de novas marcas. "Atualmente a Maná Terceirizações conta com marcas já sedimentadas no mercado, como parceiros: Ecoplus, Evolutione, Kattleya, Blessed Hair, Prime Hair, Agi 9, Oaken, D’Jabra, Eterna Brasil, Nishamah, Inspiria, Spa e Frontalli. 

Diretora comercial da marca Ecoplus, Marina Sanches, explica que ao constatar a qualidade da produção da Maná Terceirizações, trouxe toda a sua linha de produção de cosméticos de São Paulo, para Campo Grande. A marca existente e já consolidada tem 10 anos no mercado. 

"Nosso foco não são os salões de beleza, mas o proprietário da marca que tem uma equipe de vendas e atende o salão com produtos. Ele pode criar uma marca aqui e parar de representar ou então trazer de fora", explica Marina sobre a parceria. 

Uma das primeiras a trazer a linha para ser produzida em Mato Grosso do Sul, a diretora da Ecoplus afirma que a marca nasceu aqui, teve de se profissionalizar fora, mas hoje retorna à casa.

Respeitando todas as normas da Vigilância Sanitária, com alvarás e devidamente legalizada, a Maná Terceirizações trouxe toda equipe de produção de fora, para capacitar mão de obra aqui. 

Com equipe, tecnologia e estrutura, a Maná consegue produzir duas toneladas de cosméticos diariamente. A empresa funciona em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Rua Dona Tereza Cristina, nº 553, no bairro Guanabara. Os contatos comerciais podem ser feitos pelo: 3025-2948 e manaterceirizacoes@gmail.com.

Representantes do comercial da Maná Terceirizações, junto da diretora comercial da Ecoplus. (Foto: Marcos Ermínio)Representantes do comercial da Maná Terceirizações, junto da diretora comercial da Ecoplus. (Foto: Marcos Ermínio)
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


Mas a Ecoplus não tinha fechado por irregularidade ?
 
Val10 em 21/08/2015 08:14:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions