A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/12/2013 09:11

Com cinco meses de atraso, Bernal entrega e sorteia prêmios do IPTU

Kleber Clajus
Bernal entrega carro sorteado em agosto e realiza novo sorteio na Central do Cidadão (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)Bernal entrega carro sorteado em agosto e realiza novo sorteio na Central do Cidadão (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

Um carro zero quilômetro sorteado em agosto na campanha “IPTU dá Prêmios” deve ser entregue, nesta sexta-feira (27), com cinco meses de atraso, pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), às 15h, na Central do Cidadão. Esta é a segunda vez no ano que a Prefeitura atrasa a entrega dos prêmios. 

O atraso foi provocado por necessidade de novo processo licitatório. Junto com a entrega do veículo, também serão sorteados notebooks, TV LCD e ar-condicionado. Um sorteio em outubro não foi realizado.

O empresário Igomar Locatelli foi o contribuinte contemplado na campanha para receber o veículo zero quilômetro no dia 1º de agosto de 2013, mas o processo licitatório teve que ser refeito porque só uma empresa apresentou proposta, explicou em novembro o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur da Silva.

Atrasos - Em outubro, um novo sorteio estava previsto, mas não ocorreu e o primeiro do ano, ocorrido em abril, também atrasou mais de 100 dias para a entrega dos prêmios. A prefeitura tinha 30 dias para fazer a entrega, mas só repassou os prêmios em julho.

A assessoria de imprensa ficou de enviar a respostas, mas não encaminhou até a publicação desta matéria. 



É lamentável uma cidade do porte de campo grande estar passando por isso, por uma incompetência administrativa, atrasos na entrega de prêmios, que credibilidade este administrados consegue passar? e seu secretariado que não consegue realizar uma licitação se quer corretamente, sempre aparece entraves, para serem canceladas, ou serem, refeitas, o que me admira mais ainda, é que tem gente que apoia esta tipo de coisas, que acha certo atrasou mas vais entregar, isso é igual o rouba mas faz, a população ainda não acordou, se encantou ou acordou com a voz elegante no radio do Alcides Bernal, mas não pensou nas consequencias que sua má experiencia governamental que possui,
 
Andre Amendola em 27/12/2013 13:25:17
isso que é competência!!!cinco meses de atraso para entregar um prêmio previsto no ano passado.
 
Carlos Henrique em 27/12/2013 11:53:03
Posto Igor locatelli na saída para três lagoas, no qual pertence ao senhor Igomar Locatelli o mesmo ai que foi contemplado com o carro, estranho isso ne!!!
 
Robson Sabino em 27/12/2013 11:52:53
meus DEUS, quanta coisa mau explicada, quanta ladroagem, vai nós(pobre mortais) vai algo de errado, pra ver se justiça não cai matando em cima de nós... AINDA BEM QUE EXISTE A JUSTIÇA DE DIVINA porque essa é infálivel, pode a justiça do homem não fazer nada, ++++ ESTÁ NÃO FALHA.
 
maria antonieta em 27/12/2013 11:50:50
E tem gente com esse bordão "deixa o homem trabalhar"... 5 meses de atraso, Locatelli ganhando carro zero... É lamentável... Esse "homem" quer trabalhar??? Se fosse o caso não teria processo para cassação. Quem trabalha, trabalha e se vê os feitos.
 
Teresa Pinheiro em 27/12/2013 10:42:58
COM ATRASO MAS ENTREGANDO,É ISSO AI BERNAL, PARABÉNS!
 
clodoaldo lemes de souza em 27/12/2013 10:23:08
Se eu fosse o "gajo", daria o carro para alguma instituição de caridade.
Mas o que mais deu raiva é essa pose de menino coroinha do Bernal, hein. RESPEITEM O MEU IMPOSTO!
E O APARTAMENTO DO BERNAL?
 
Cristiano Arruda em 27/12/2013 09:47:09
Locatelli? não é aquela rede de postos de combustíveis? a rede mais cara por sinal! ta mal contado isso
 
LEANDRO PARANÁ em 27/12/2013 09:25:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions