A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/11/2009 13:03

Comércio aposta em "Natal Mágico" para atrair consumidor

Redação

O comércio de Campo Grande aposta no "Natal Mágico 3 em 1" para atrair os consumidores neste fim de ano.

De acordo com o presidente da Associação Comercial, Luiz Fernando Buianain, a campanha de Natal deste leva o nome de "Natal Mágico 3 em 1" e foi planejada em conjunto com a Prefeitura da Capital e governo do Estado.

Buianain diz que esta será a maior campanha dos últimos anos. Ganhará prêmios o consumidor, o vendedor e entidades beneficentes.

O presidente da Associação Comercial explica que serão sorteados para os consumidores um Gol 0Km e duas motocicletas. Os vendedores que tiverem atendido o cliente sorteado irão ganhar uma televisão cada.

No cupom que irá receber para concorrer aos prêmios, o cliente terá que colocar uma entidade para ser beneficiada. As três mais votadas irão receber 50 cestas básicas cada.

O "Natal Mágico 3 em 1" é custeado pela Associação Comercial, que tem 2,1 mil lojistas associados. A Prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado são os realizadores.

13º salário -Buianain aposta na antecipação do 13º salário dos servidores estaduais para incrementar as vendas. Os servidores irão receber dia 15 de dezembro; a previsão era dia 18.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions