ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Comércio aposta em "Natal Mágico" para atrair consumidor

Redação | 25/11/2009 13:03

O comércio de Campo Grande aposta no "Natal Mágico 3 em 1" para atrair os consumidores neste fim de ano.

De acordo com o presidente da Associação Comercial, Luiz Fernando Buianain, a campanha de Natal deste leva o nome de "Natal Mágico 3 em 1" e foi planejada em conjunto com a Prefeitura da Capital e governo do Estado.

Buianain diz que esta será a maior campanha dos últimos anos. Ganhará prêmios o consumidor, o vendedor e entidades beneficentes.

O presidente da Associação Comercial explica que serão sorteados para os consumidores um Gol 0Km e duas motocicletas. Os vendedores que tiverem atendido o cliente sorteado irão ganhar uma televisão cada.

No cupom que irá receber para concorrer aos prêmios, o cliente terá que colocar uma entidade para ser beneficiada. As três mais votadas irão receber 50 cestas básicas cada.

O "Natal Mágico 3 em 1" é custeado pela Associação Comercial, que tem 2,1 mil lojistas associados. A Prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado são os realizadores.

13º salário -Buianain aposta na antecipação do 13º salário dos servidores estaduais para incrementar as vendas. Os servidores irão receber dia 15 de dezembro; a previsão era dia 18.

Nos siga no Google Notícias